segunda-feira, 1 de abril de 2013

lentes de contato



   OII meninas hoje vim dize sobre as queridas lemtes de contatos, bom meninas as lentes sao lindas mais tambem sao muito dificil de se colocar so depois de um tempo que vc pega um geitinho.
   As vezes vemos as meninas de olhos verdes ou azuis e queromos ter iqual certo, ou tambem tem gente que gosta de lentes coloridas e chamativa como as vermelhar ou infeitadas de coracao que na maioria das vezes sao utilisadas como parte de uma fantasia.
 

               


Meninas vc se lembram da saga Crepusculo, então você sabe que eles (os vampiros) usaram a lente,é mais a lente era diferende era as coloridas as florescente,eu acho lindo meninas aqueles lentes mais não são muito legal pra s usar em qualquer lugar.




                                                     Bom meninas até mais espero que gostem, fica ai a dica beijaooooooo!                                          

Um comentário:

  1. Engraçado eu trabalho em uma ótica vendo lente de contatos, mas para mim eu não gosto, haha visita por favor http://arcoirisecorujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir