segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa de 15 anos *-*

      Meninas eu estou ficando velha serio mesmo,  eu me lembro de quando eu tinha 9 anos de idade e sonha em fazer meus 15 anos, nao é que eu nao queira mais, mas vem aquele peso na consiência que estou ficando mais velha, mais em fim bola pra frente. Eu meninas não vejo a hora de decorar eu tenho 14 anos e ja estou montando minha festa de pouquinho a pouquinho ais quem não fica anciossisima com uma noticia dessa né?
  Meu niver de 15 anos vai ser em dezembro dia 7 e minha maior preucupação e o vestido (omg o vestidido meninass) eu sonho que meu vestido vai ser rosa e curto nada muito longo.


                                                 
                                                 

Esse vestido e aquele mais meigo mais PATTY se vcs me entende né, eu fiquei apaixonada por ele. Bom meninas esse vestido parece aqueles vestidos de princesa.





Meninas essas é uma decoração mais moderna como vcs podem ver e mais escura e bem decorado com luzes marcantes.
Esses aranjos estao dando um toque patty, se vcs pode ver tem uma pista de dança logo ali atras. Bom é um luxo meninas ameiiiiiiii!!!!!!



Uma ótima ideia é o baile de máscaras e super elegante, pode se fazer brincadeiras e também pedi pra que todos venhão de roupa de gala que fai ficar um verdadeiro tempo medieval kkkkk.

Até mais meninas esperam que gostem, o que fale é a imaginação né porque e nela que vai vir  o seu jeitinho e que vai dicar perfeito. um enorme kisss pra jeito de girl!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário